Domínio próprio, sinônimo de mais visitas

Posted by Carol Leal On 14:29 No comments

Possuir um domínio próprio (seudominio.com) com um template customizado, mesmo usando a plataforma gratuita do Google, o Blogger/Blogspot, é o suficiente para se tornar um problogger de sucesso. Se tiver um domínio pago e usar um template único, a maior parte dos seus leitores nem se vão aperceber que usa os Blog’s gratuitos do Google. Adquira um domínio próprio e customize o seu “theme”, ou pague a alguém para o fazer.
Procure utilizar um “theme” com um design genuíno, atractivo, e/ou uma tipografia original, pois assim, consegue cativar o seu leitor e fazer com que ele permaneça no blog mais tempo. Isto sem falar na autenticidade, logicamente.
A compra de domínio e a customização do template do Blogger faz parte duma estratégia importantíssima para se tornar num problogger respeitado e admirado por muitos. A composição de domínio + theme único e atractivo + bom conteúdo, são determinantes para para quem pretende tornar-se um problogger de sucesso.

backup blogger


>> Aqui no Blog Piauí, nós disponibilizamos o serviço de troca de domínio para blogs do  blogspot, interessados preencham o formulário abaixo que entraremos em contato.







0 comentários:

Postar um comentário

Como conheceu o BlogPiauí