Banner animado para seu Blog - My Flash Fetish.com

Posted by Carol Leal On 06:15 No comments


Alguns widgets podem fazer a diferença em um layout. Um layout sem widgets fica muito simples, e também sem muitos recursos. Infestar o layout de widgets também não é a solução. Hoje, vim disponibilizar um widget bastante simples, mas achei bem interessante. Trata-se de um banner animado que fica mostrando um determinado texto.


Este banner é disponibilizado pelo My Flash Fetish.com, um site que disponibiliza diversos widgets para utilizar em seu blog. Você pode navegar pelo site e conferir os widgets que ele disponibiliza, mas, para ter acesso diretamente à página do banner, basta clicar no link a seguir: Widget LED Text Scroller



Primeiramente, configura o tamanho de seu banner, através dos botões small (pequeno), med (médio) e large (grande). Para configurar o texto de seu banner, digite-o no campoText. Mude as cores de seu banner através do campo Click to change colors. Para finalizar a criação do banner, clique no botão "Save". Na nova tela, clique no botão "Copy" para copiar o código do widget.




Adicionando o widget ao Blogger:
Para adicionar este banner ao seu blog, basta acessar o painel do Blogger e acessar os links "Design-> "Elementos da Página-> "Adicionar um Gadget-> "HTML/JavaScript". Cole o código do seu banner no campo de texto e clique no botão "Salvar". 


Fonte: http://www.desenvolvimentoblogger.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Como conheceu o BlogPiauí